Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

PRESTAÇÃO DE CONTAS - FABIO PORTA

ABRIL - 2022

OS DESAFIOS MAIS DIFÍCEIS

Fabio PortaEnquanto a guerra na Ucrânia lançou sobre o mundo uma sombra perturbadora no futuro que nos espera, relembrando na Europa os fantasmas da Segunda Guerra Mundial, que nossa geração conheceu através das histórias de nossos pais, a comunidade dos italianos no mundo está se preparando para completar a renovação dos órgãos de seus níveis de representação com a eleição dos conselheiros do CGIE - Conselho Geral dos Italianos no Exterior.

No Brasil, serão quatro novos membros do CGIE, um a mais do que no mandato anterior, graças ao aumento do número total de inscritos no AIRE, registro de italianos registrados nos consulados. A democracia é sempre uma festa que deve ser comemorada, mesmo quando mostra os sinais e as marcas de um sistema nem sempre adequado às expectativas e reivindicações que os cidadãos colocam aos seus legítimos representantes.

Minha história no Senado, com a reconquista da cadeira após quase quatro anos de uma longa e difícil luta para restaurar a verdade e a justiça, mostra que nunca devemos desistir da luta e da esperança, mesmo quando essas são duramente testadas... Saiba Mais > > >


Copyright © 2022 Fabio Porta
All rights reserved.

Ricevi questa mail perché sei iscritto alla newsletter dell'On. Fabio Porta. Noi proteggiamo la tua privacy e non diffondiamo a terzi il tuo indirizzo email. Puoi, tuttavia, scegliere di non ricevere più questa newsletter cliccando sul tasto in basso.

SCRIVI A FABIO PORTA

Ufficio America Meridionale
Alameda Santos, 1909
3º andar, cj. 32
San Paolo - Brasile - 01419-002
Tel. +55 11 3081-3861
E-mail: segreteria@fabioporta.com